sexta-feira, janeiro 25, 2008

Untitled.

Os dias têm passado tão rápido que não me surpreendo com a surpresa alheia:
Oh, este ano faço 30!
Oh, estou quase me formando!
Oh, parece que foi ontem.
Blábláblá.
Se pudéssemos simplesmente parar de viver anos em dias, ou forçadamente acreditar que a vida começa agora, todo instante.
Lenine estava certo: A vida é tão rara.
Às vezes ela explode na minha cara e saltam pingos para todos os lados: a cor de sentir o coração batendo não tem nome, não tem.


But my tea is getting cold, my life is getting good, my friends are getting adults, and my head's getting full: recycle.
Thank you, my pappier mache world.
And I'm so proud of you that I can't even say a word.

4 comentários:

Duda de Oliveira disse...

Ei, menina, que blog mais lindo!
adoreei!
e teu perfil também, gostei muito :D também quero cursar jornalismo e letras, rá!
adorei MESMO o que tu escreve. meus parabéns :)
bom fim de semana, um beijo!

Unknown disse...

sim, voa mesmo.
só pára quando a gente não tá olhando...
é que é tudo do avesso. quando temos 12, queremos ter 18, 20, pra poder sair pra balada, viagem. quando passa dos 20, 25, vem a síndrome de peter pan, quando vemos nem é aquela maravilha toda e era bom não ter que ter tanta responsabilidade...

Duda de Oliveira disse...

AAH, claro!
Obrigada, vou fazer o mesmo.
E sim, eu sei, adorei teu blog.
Muito obrigada!
Boa semana, tá linkada :*

Anônimo disse...

Não sei porque, mas me identifico muito contigo, rsrsrs. Cá estou eu as 5:58 da madrugada, mais uma vez insone e "blogeando" perdidamente, retribuindo as visitas.
Beijokas
O Bipolar