quarta-feira, janeiro 16, 2008

Não tenha um bad day.

Hoje eu acordei me sentindo tão comum.
Acordei e o despertador não me irritou, mas caí da cama e assim começou um dia de tontura na saga da nossa bela jovenzinha.
Só ficou melhor quando aquela mulher toda de rosa com sapato roxo passou na rua e me lembrou de uma coisa (não pela roupa rosa, pelo sapato roxo ou pela bolsa vermelha - é algo que ela expirava) : Oh, céus, está tão in ser diferente que ser comum é absurdo.
E dentro do absurdo está tudo bem.

Nem vou manifestar minha indignação sobre ontem à noite. Afinal, qual o problema em ser visto com alguém que vai ao mercado à meia-noite pra comprar leite e passatempo??!!
Viu, depois vai todo mundo tomar café lá em casa.
Vou te contar.
Aqui, ó, tomem cerveja!

Um comentário:

Caio disse...

Passei por aqui!!! Me chama de maludo por andar kms para comprar meu chocolate preferido em plena madrugada, mas quando chego todo mundo quer...rs... Vai entender! Bjs