segunda-feira, janeiro 14, 2008

Bom dia, porteiro!!

Eu me pergunto,
enquanto ando naquele ônibus lotado
enquanto ouço pela enésima vez que isso não vale a pena
enquanto penso que recital doloroso de música clássica irei ver hoje
enquanto minha vida caminha e saltita por ruas largas com vista para tudo:
Quem nunca teve medo de estar longe enquanto, sim, ainda podia estar perto?

3:00.
Revirar na cama.
3:10.
Ouvir passos.
3:12.
Relaxar. Leve o que quiser levar, hoje é domingo.
3:13.
Ah, é o Gio.
3:30.
Último pensamento do qual consigo lembrar:
Eu não vou pensar, eu não vou pensar em nada. Eu vou dormir...
6:34.
Sorrir e cantar a música que tenta me despertar há pelo menos 2 minutos.
Imaginar o biarticulado lotado e a trilha sonora de Amelie Poulain gritando nos meus ouvidos:
Oui, la vie en rose!
(sim, é possível acordar gripada, numa segunda-feira cinzenta, dormindo 3 horas e estar de bom humor \o/)

[Rá, ele sabia tudo que precisava saber de francês.
E aprendeu no Moulin Rouge]

Nenhum comentário: