sexta-feira, abril 11, 2008

Me sinto invadida!

8:00, quem liga pra alguém às 8:00?

Louco, psicopata ou estrangeiro.

"-Alô. (essa sou eu)
-Oi, quem é?
-Carolina.
-Quem?
-Quem tá falando?
-Quem é?
-Quem tá ligando???
-Qual teu nome?
-Carolina.
-É de Paranaguá?
-Não. Curitiba. DDD 41.(¬¬)
-Tá fazendo o que aí?
-Eu moro aqui.
-Ah, eu estava ligando pra outra pessoa..
-Jura?
-Mas foi bom, encontrei uma voz muito sexy.
-... ..????!??!?!??!
-Você tem uma voz sexy, sabia?
-Rá rá.
-Não quer se encontrar comigo?
-(WTF?)Não sou louca e já tomei café da manhã, obrigada.
-..
-Rá."

Agora, quem me explica o que fazer com esse humor ácido que ficou?

3 comentários:

Lu Santana disse...

Rá!!!! agora me diga que não é verdade esse telefonema!!!
Cada coisa q acontece. Uma vez ligou pra minha casa uma mulher procurando por Luciana (eu), minha irmã falou q eu tinha saido c meu namorado, e a mulher: - o que?? namorado? a Luciana é casada. e minha irmã: não, ela não é casada, quem ta falando? e a mulher: a irmã dela. e minha irmã: irmã?? eu sou a irmã dela..rsrsrs
e por ai vai..
foi uma grande coincidencia..adoro essa historia..rs
beijos

Anna Clara disse...

joga no ralinho do banheiro. talvez desentupa.

Tatiani disse...

MELDELS!!!
Q loucura... e o resto do dia para ser ácida á vontade!
;)