quarta-feira, fevereiro 06, 2008

Solteirices

Engraçadas são as coisas que você escuta quando as meninas-mulheres de quase 30 resolvem soltar a língua e os cabelos:

-Preciso de um homem.
Mas, claro, elas têm suas exigências.
-Mais de 45, ativo, com personalidade, financeiramente estável, sem filhos, que saiba me agradar.
Claro, um dia elas caem na real.
-Mais de 45, financeiramente estável, que tente me agradar.
E trocam as prioridades.
-Financeiramente estável, que me pegue com carinho. Mais de 45.
Perdem o foco.
-Com peito peludo, mãos grandes e habilidosas. Mais de 40.
Entram em desespero.
-Ele é amigo seu???? Me apresentaaa-a-a-a-a!
E, finalmente, rendem-se.
-Olha, tem um amigo meu que está solteiro.
-Como ele é??
-Nem bonito nem feio, mas simpático.(preste atenção: ele é simpático) Solteiro. Menos de 28 você pega?
-Ah... até Polenghinho.

Limite-se a sorrir, concordar e dizer "Tsc, mulheres..."

3 comentários:

Duda de Oliveira disse...

haha, essas mulheres...

Duda de Oliveira disse...

Tu faz jornalismo? em que universidade? :O
aaaaaaahhhhh que legal!
eu quero fazer jornalismo, já te falei?
*_*
haoeihoihae
e você trabalha com o quê? :}
own, adoro teus comentários, guria.
um beijo!

Anônimo disse...

carol, carol. você tem um blog, que legal (: